Prefeitura de Cajueiro da Praia - PI abre nova Chamada Pública na área da educação

Seleção busca contratar profissional que tenham nível superior completo
Sexta-feira, 21 de julho de 2023 às 08h38
Prefeitura de Cajueiro da Praia - PI abre nova Chamada Pública na área da educação

No estado do Piauí, a Prefeitura de Cajueiro da Praia por meio da Secretaria Municipal de Educação divulga a abertura de uma nova Chamada Pública que tem como objetivo a contratação e a formação de cadastro reserva de professor de séries iniciais do ensino fundamental.

De acordo com o edital, serão preenchidas duas vagas e ao serem contratados, estes profissionais irão desempenhar funções em carga horária de 20 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 1.320,00 ao mês.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de nível superior completo em licenciatura plena em pedagogia, normal superior ou licenciatura afins, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 19 a 26 de julho de 2023, presencialmente na Secretaria Municipal de Educação, no horário das 8h às 13h.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova de títulos, de caráter classificatório, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: