Prefeitura de Cajamar - SP realiza Concurso Público para Agente Comunitário de Saúde

Segunda-feira, 29 de junho de 2015 às 09h49
Prefeitura de Cajamar - SP realiza Concurso Público para Agente Comunitário de Saúde

Com o objetivo de contratar novos profissionais para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, a Prefeitura de Cajamar, São Paulo, realiza Concurso Público.

O salário é de R$ 1.156,57, distribuído em jornadas de 40 horas semanais.

As oportunidades são para as seguintes localizações: USF - Parque Maria Aparecida (20); USF - Belo Planalto (20); USF - Dra. Maria de Lourdes Mendonça Bravo (10); USF - Ponunduva (6); USF - Edivaldo Soares Massagardi (7); USF - Parque Panorama (10); USF - Km 43 (6); USF - Cajamar Centro (16); USF - Jordanésia (10); USF - Leontina Martins Frabça (10).

Se você tem Nível Fundamental Completo, participe! As inscrições devem ser feitas no período de 29 de junho de 2015 a 21 de julho de 2015, no site da organizadora, Moura Melo, www.mouramelo.com.br. Não esqueça de pagar a taxa no valor de R$ 26,00 em qualquer agência bancária, por meio de boleto.

Os candidatos serão submetidos à Prova Objetiva de Conhecimentos Básicos, Gerais e Específicos, que está prevista para ser aplicada no dia 9 de agosto de 2015.

Este Concurso Público tem validade de um ano, mas pode ser prorrogado a critério do Poder Público. Obtenha mais informações através do Edital de Abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: