Prefeitura de Caiçara do Norte - RN tem inscrições anunciadas para novo Processo Seletivo

Poderão concorrer aos cargos disponíveis apenas profissionais de nível superior
Segunda-feira, 30 de outubro de 2023 às 13h56
Prefeitura de Caiçara do Norte - RN tem inscrições anunciadas para novo Processo Seletivo

A partir desta segunda-feira (30) serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Caiçara do Norte, no Estado do Rio Grande do Norte, que tem como objetivo a admissão de profissional de matriculado em curso de graduação em Pedagogia.

As oportunidades serão destinadas ao cargo de Assistente de Alfabetização (4), o qual atuará em jornada de 5 horas semanais por cada turma atendida, com remuneração de R$ 150,00 por turma.

Além dos requisitos de escolaridade, também é necessário ser brasileiro ou naturalizado, ter no mínimo 18 anos de idade e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Os interessados em concorrer podem realizar as inscrições até o dia 31 de outubro de 2023, direto na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Irmã Aluzia, Centro. No local o atendimento acontece nos horários de 8h às 11h.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de avaliação curricular e em caso de empate será considerado o critério de maior pontuação por experiência ou possuir maior idade.

Mais detalhes sobre este Processo Seletivo podem ser obtidos no edital de abertura, disponível na íntegra em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: