Prefeitura de Cacoal - RO reabre inscrições de Processo Seletivo na área da educação

Oportunidades são ofertadas para o cargo de assistente de alfabetização voluntário; veja como participar
Quarta-feira, 31 de maio de 2023 às 16h12
Prefeitura de Cacoal - RO reabre inscrições de Processo Seletivo na área da educação

No estado Rondônia, a Prefeitura de Cacoal anuncia reabertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais da área da educação, em caráter temporário.

Segundo o documento (reabertura das inscrições) houve reabertura das inscrições e agora as candidaturas pode ser realizadas no período de 5 a 19 de junho de 2023, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, exclusivamente de forma presencial, na secretaria de casa unidade escolar, descrita no edital. Não será cobrada taxa de participação.

De acordo com o edital, esta Seleção busca formar cadastro reserva para o cargo de assistente de alfabetização voluntário, com exercício no Programa Tempo de Aprender.

Para se inscrever, é necessário possuir ensino médio/magistério completo, ser estudante de licenciatura a partir do terceiro período ou ser professor alfabetizador das redes escolares com disponibilidade de carga horária. Caso efetivado, será ofertada ao profissional uma ajuda de custo mensal entre R$ 150,00 a R$ 300,00 por turma, referente a jornada de trabalho de cinco a dez horas semanais por turma para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Como critérios de seleção, os candidatos serão avaliados em uma única etapa, composta pela análise de currículo, entregue no ato de inscrições, de caráter eliminatório e classificatório.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: