Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim - ES abre vaga para Procurador Jurídico

Segunda-feira, 23 de abril de 2012 às 14h31
Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim - ES abre vaga para Procurador Jurídico

A prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo, informou que a Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados (Agersa) está com inscrições abertas para o concurso público 001/2012.

No certame é ofertada uma vaga para Procurador Jurídico, além da formação de cadastro de reserva, com salário de R$ 2.800,00 e jornada de 20h semanais.

Entre as tarefas do contratado estarão a representação judicial, bem como assessoria jurídica no planejamento, execução, acompanhamento e avaliação das atividades relacionadas diretamente com a competência, missão e plano de trabalho da Agersa.

Para concorrer basta ter concluído curso superior em Direito e ter registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), para então realizar inscrição até 7 de maio pelo endereço eletrônico www.gualimp.com.br e efetuar o pagamento da taxa, no valor de R$ 80,00.

De acordo com a Gualimp Assessoria e Consultoria Ltda., responsável pelo certame, haverá prova objetiva (língua portuguesa, conhecimentos de informática e específicos) no dia 3 de junho, período matutino; prova prático-profissional na parte da tarde.

Compartilhe: