Prefeitura de Cachoeirinha - PE anuncia retificações de duas Seleções Públicas com 18 vagas

O município tem como objetivo o preenchimento de cargos de nível médio, técnico e superior; veja como concorrer
Terça-feira, 20 de dezembro de 2022 às 18h00
Prefeitura de Cachoeirinha - PE anuncia retificações de duas Seleções Públicas com 18 vagas

No estado de Pernambuco, a Prefeitura de Cachoeirinha divulgou o edital retificado de duas novas Seleções Públicas. O município tem como objetivo o preenchimento de 18 vagas e a formação de cadastro reserva.

Os novos documentos (editais de abertura retificados) estabelecem um novo período de inscrições e alteram o quadro de funções. As inscrições podem ser realizadas de forma presencial, na Secretaria Municipal de Administração, localizada na Praça Presidente Kennedy, número: 126, no horário das 8h às 12h, ou à distância, por meio de serviço postal, no mesmo endereço. O período disponível para se inscrever será de 3 de janeiro até 3 de fevereiro de 2023.

Confira a seguir as vagas divulgadas:

  • Edital Nº 001/2022: Odontólogo (2); Auxiliar de Saúde Bucal (2); Técnico em Enfermagem (1); Enfermeiro (3); Fisioterapeuta NASF (1); Nutricionista NASF (1); Psicólogo NASF (1); Assistente Social NASF (1); Profissional de Educação Física NASF (1); Fisioterapeuta (1); Profissional de Educação Física Academia da Cidade (1); Técnico em Enfermagem - H.N.A.R (1); Bioquímico - H.N.A.R (1); Odontólogo - CEO (1).
  • Edital Nº 002/2022: Professor de Pedagogia; Professor de Pedagogia; Professor de Matemática; Professor de História; Professor de Letras / Português; Professor de Letras / Inglês; Professor de Ciências; Professor de Geografia; Professor de Música; Professor de Educação Física; Cuidador de Alunos com Deficiência.

A carga horária do profissional que tiver a contratação efetivada será de 30 a 40 horas semanais, ou de 100 a 150 horas aulas mensais. A remuneração mensal varia de R$ 1.212,00 a R$ 4.153,28, de acordo com cargo pretendido. Os contratos decorrentes deste processo seletivo serão válidos pelo prazo de até um ano.

Para concorrer a uma das oportunidades é necessário cumprir os seguintes requisitos: ter idade mínima de 18 anos; encontrar-se em dia no cumprimento das obrigações militares e eleitorais; demonstrar, em exame de saúde admissional, aptidão exigida para o exercício do respectivo cargo; possuir escolaridade de nível médio, nível técnico ou nível superior, conforme a função postulada.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de avaliação de currículos, constando de titulação e experiência profissional do candidato(a).

A validade das presentes Seleções Públicas será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, contando a partir da homologação do resultado final.

Jornalista: Marina Nery
Compartilhe: