Prefeitura de Cachoeira Paulista - SP abre mais de 120 vagas em Processo Seletivo

Oportunidades são destinadas aos estudantes de nível superior que possuam, no mínimo, 16 anos de idade; confira
Quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023 às 17h55
Prefeitura de Cachoeira Paulista - SP abre mais de 120 vagas em Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Cachoeira Paulista torna pública as inscrições do novo Processo Seletivo para contratação de estagiários de nível superior.

São ofertadas 128 vagas, além da formação de cadastro reserva, dentre os estudantes nos cursos de administração de empresas - correlatos: gestão empresarial, processos gerenciais, gestão pública, administração pública (14); ciências contábeis - correlato: gestão financeira (1); direito (9); educação física (6); enfermagem (2); engenharia civil/arquitetura e urbanismo (2); letras (6); nutrição (1); pedagogia (30); psicologia (18); serviço social (2); logística (1); matemática (6); arte (6); história (6); geografia (6); ciências/biologia (6) e filosofia licenciatura (6).

Quando admitidos, os estagiários deverão exercer atividades em jornada de trabalho de quatro horas diárias e de 20 horas semanais, com bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 550,00, além de auxílio-transporte de R$ 30,00 por mês. Logo, para concorrer, é necessário possuir idade mínima de 16 anos.

Para participar da seleção, os interessados devem efetuar as inscrições e a resposta ao questionário para análise curricular no período de 10 a 23 de fevereiro de 2023, até às 12h do último dia, somente pela internet, no site do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee), de forma gratuita.

Como método avaliativo, será realizada a análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório, além de entrevista. Caso haja empate, terá preferência, na seguinte ordem, o candidato de: maior idade; com inscrição mais antiga e em semestre mais avançado.

A validade das classificações deste edital serão de 12 meses a partir da publicação da classificação definitiva do último processo e poderá, a critério da Prefeitura Municipal, ser prorrogado.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: