Prefeitura de Cabo Frio - RJ anuncia novo Processo Seletivo com mais de 3.500 vagas

Oportunidades estão disponíveis entre cargos que exigem níveis alfabetizado, fundamental, médio, técnico e superior
Quinta-feira, 17 de junho de 2021 às 08h26
Prefeitura de Cabo Frio - RJ anuncia novo Processo Seletivo com mais de 3.500 vagas

A Prefeitura Municipal de Cabo Frio, no estado do Rio de Janeiro, divulgou uma retificação referente a uma nova seleção que disponibiliza 3.543 vagas para a contratação temporária, bem como para a criação de cadastro de reserva. O Processo Seletivo Simplificado será coordenado e executado pela Secretaria Municipal de Administração, por meio do Departamento de Recursos Humanos.

Segundo o documento de retificação (retificação I), ocorreram alterações referentes aos requisitos exigidos para o cargo de assistente social; farmacêutico; fisioterapeuta; nutricionista; profissional de educação física e psicólogo. Consta ainda na publicação alterações relativas ao quadro de vagas para os cargos de enfermeiro e técnico de enfermagem. Por fim, ocorreram atualizações referentes à pontuação da análise curricular.

Sobre as oportunidades

Conforme o edital nº 01/2021, confira quais são os cargos e o quantitativo de vagas ofertadas pela prefeitura:

Agente Administrativo (476); Agente de Postura (166); Assistente Social (125); Arquiteto (2); Advogado (5); Auxiliar de Enfermagem; Auxiliar de Necropsia (1); Auxiliar de Serviços Gerais (317); Auxiliar da Saúde Bucal (11); Acompanhante Terapêutico (4); Analista de Gestão (17); Analista de Laboratório (2); Biólogo (9); Bombeiro Hidráulico (3); Carpinteiro (3); Cabeleireiro ; Calceteiro (19); Cadista; Coveiro (19); Cozinheiro (15); Condutor Ambiental (6); Cuidador (15); Cuidador (48); Eletricista (5); Enfermeiro (41); Enfermeiro (352); Entrevistador Social (25); Engenheiro Civil (2); Estatístico (1); Facilitador de Oficina - Canto e Coral; Facilitador de Oficina-Contador de História e/ou teatro; Facilitador de Oficina - Capoeira; Facilitador de Oficina - Oficina de Ballet; Facilitador de Oficina - Artesanato; Facilitador de Oficina - Culinária; Facilitador de Oficina - Karatê; Facilitador de Oficina - Mosaico; Facilitador de Oficina - Música; Facilitador de Oficina - Estamparia em Silk; Facilitador Social (15); Farmacêutico (51); Fisioterapeuta (97); Fiscal de Transporte (15); Fonoaudiólogo (12); Médico Especialista (226); Médico Especialista (129); Médico Módulo de Família (40); Médico Socorrista (152); Médico Auditor (2); Médico do Trabalho (3); Médico Veterinário (4); Motorista (72); Nutricionista (25); Odontólogo (26); Odontólogo (40); Orientador Social (31); Pedreiro (19); Pintor de Obras (8); Psicólogo (64); Psicopedagogo (1); Pedagogo (5); Profissional de Educação Física (20); Serralheiro (2); Sanitarista (2); Terapeuta Ocupacional (6); Técnico de Enfermagem (668); Técnico de Laboratório (3); Técnico de Necrópsia (6); Técnico Massagista (1); Técnico em Instrumentação Cirúrgica (6); Técnico em Imobilização (3); Técnico em Segurança no Trabalho (3); Topógrafo (1); Turismólogo (1); Vigia (96) e Vigia (2).

Vale ressaltar que algumas destas vagas são destinada para pessoas que se enquadram nos critérios estabelecidos no edital.

Os profissionais contratados deverão atuar em carga horária de 20 a 40 horas semanais, ou em escala de 24x72 horas, referente a remuneração que alterna entre R$ 1.100,00 a R$ 4.647,20.

Requisitos para participar

As oportunidades disponíveis exigem que os candidatos sejamalfabetizado ou tenham escolaridade em níveis fundamental incompleto, fundamental completo, médio, médio/profissionalizante, médio/técnico e superior, conforme cada cargo.

É importante enfatizar que tendo em vista a pandemia da Covid-19, estão impedidos de participar do Processo Seletivo pessoas inclusas no grupo de risco da doença, exceto aqueles que a presentarem o comprovante de que já se encontram vacinados.

Procedimentos para se inscrever

Os interessados em participar poderão efetuar as inscrições de forma gratuita, no período compreendido entre às 9h do dia 17 de junho de 2021 e às 18h do dia 23 deste mesmo mês e ano, observando o horário de Brasília, Distrito Federal, no site da Prefeitura Municipal.

No momento da inscrição, o candidato deverá preencher todos os campos obrigatórios com os dados pessoais, a experiência profissional e a titulação, assim como, anexar as documentações exigidas, sendo certo que tais informações deverão ser confirmadas pelos documentos no ato da convocação, sob pena de desclassificação.

Seleção e validade

Os participantes serão avaliados por meio de análise curricular, de caráter classificatório, na qual serão observados os seguintes critérios: cursos complementares, formação acadêmica e experiência profissional. Haverá ainda analise documental, sendo que o candidato deverá anexar os documentos comprobatórios dos requisitos exigidos para o cargo.

De acordo com o edital de abertura, o cadastro reserva e as contratações temporárias terão validade de seis meses, podendo ser prorrogado por mais seis meses, no ano de 2021/2022, a critério da Secretaria Municipal de Administração.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: