Prefeitura de Cabo de Santo Agostinho - PE realiza um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 60 vagas ofertadas aos cargos de professor e interprete de libras; confira
Segunda-feira, 16 de agosto de 2021 às 21h36
Prefeitura de Cabo de Santo Agostinho - PE realiza um novo Processo Seletivo

No estado do Pernambuco, a Prefeitura de Cabo de Santo Agostinho, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 60 vagas destinadas à contratação de profissionais, a fim de atuarem em turmas do quinto e nono ano das escolas municipais, com o objetivo de contribuir nos resultados das avaliações externas, com atendimento excepcional para o projeto Aprova Cabo.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Professor - língua portuguesa (30); Professor - matemática (30); Professor - braile; e Interprete de Libras. Vale ressaltar que, dentre as funções ofertadas, há vagas reservadas aos profissionais que se enquadram nos critérios especificados no edital.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, com especialidade e habilitação para atuação na respectiva área do cargo pleiteado. Ao ser contratado, o docente deve exercer funções em jornadas de 64 horas-aula, no qual serão oito horas-aula por sábado, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.496,00, acrescido de R$ 400,00, correspondente a ajuda de custo.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de toma presencial no período de 16 a 20 de agosto, na Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Vereador Severino Bezerra Marques, s/n, Centro. O atendimento é das 9h às 14h.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à etapa de avaliação curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: