Prefeitura de Cabo de Santo Agostinho - PE reabre prazo de inscrição de Processo Seletivo

Sexta-feira, 8 de maio de 2015 às 16h51
Prefeitura de Cabo de Santo Agostinho - PE reabre prazo de inscrição de Processo Seletivo

A recente alteração promovida no Processo Seletivo da Prefeitura de Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco, que visa o preenchimento de 71 vagas nas funções de Agente Comunitário de Saúde (41) e Agente de Saúde Ambiental e Combate às Endemias (30), corrige as datas previstas no calendário de atividades.

Para conferir mais detalhes sobre a previsão de realização das etapas que ocorrem entre a informação sobre o local de prova e o resultado final da seleção, acesse o documento disponível em nosso site.

Em outra ocasião, o prazo de inscrição foi reaberto entre os dias 6 e 13 de março de 2015, pelo site da organizadora, www.ipad.com.br, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 50,00. Poderiam concorrer quem possuísse escolaridades de níveis fundamental ou médio.

A remuneração devida aos selecionados é de R$ 1.146,68, correspondente ao regime de 40 horas semanais.

Os inscritos serão submetidos à prova objetiva, elaborada com base no conteúdo que pode ser encontrado no edital de abertura disponível em nosso site, além de Avaliação Complementar, onde serão pontuados cursos já realizados e experiência profissional.

A validade do resultado final terá vigência de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: