Prefeitura de Cabo de Santo Agostinho - PE disponibiliza novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de cinco vagas ofertadas ao cargo de Professor em diferentes áreas; confira
Sexta-feira, 27 de agosto de 2021 às 17h22
Prefeitura de Cabo de Santo Agostinho - PE disponibiliza novo Processo Seletivo

No estado do Pernambuco, a Prefeitura de Cabo de Santo Agostinho, por meio da Faculdade de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas do Cabo de Santo Agostinho (Fachuca), anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de cinco vagas destinadas à contratação de professores, a fim de ministrarem aulas nos cursos de bacharelado em direito e nas licenciaturas de pedagogia e matemática no semestre 2021.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Professor - Língua Portuguesa (1); Professor de Metodologia de Ensino de Geografia no Ensino Fundamental (1); Professor de Metodologia de Ensino de História no Ensino Fundamental (1); Professor de Metodologia de Língua Portuguesa no Ensino Fundamental (1); e Professor de Literatura Infantil (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior habilitação para atuação na respectiva área do cargo pleiteado. Ao ser contratado, o docente deve exercer funções em jornadas de 20 horas mensais, no qual serão ressarcidas no valor que alterna entre R$ 25,21 a R$ 31,95, correspondente a cada hora-aula ministrada.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 31 de agosto de 2021 a 6 de setembro deste mesmo ano, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: fachucarh@gmail.com. Entretanto, as inscrições também podem ser realizadas de forma presencial na Fachuca, situada na Rua Sebastião Juventino, s/n, Destilaria.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à etapa de avaliação curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante quatro meses, com início em 20 de setembro de 2021, prorrogável por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: