Prefeitura de Cabo de Santo Agostinho - PE abre novo Processo Seletivo para contratação de professores

São vagas para 14 áreas para atuação na área da educação com salários de até R$ 2.164,68
Quinta-feira, 23 de dezembro de 2021 às 08h20
Prefeitura de Cabo de Santo Agostinho - PE abre novo Processo Seletivo para contratação de professores

No estado de Pernambuco, a Prefeitura de Cabo de Santo Agostinho, por meio da Secretaria Municipal de Educação, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, o qual tem por objetivo o preenchimento de vagas 14 cargos, bem como a formação de cadastro reserva, destinadas a contratação de 285 profissionais de nível superior.

Há chances aos cargos de Professor I - Ensino Fundamental (Anos Iniciais) (120); Professor I - Educação Infantil (60); Professor II - Artes (Cadastro Reserva); Professor II - Ciências (18); Professor II - Educação Física (6); Professor II - Geografia (10); Professor II - História (12); Professor II - Língua Estrangeira - Espanhol (Cadastro Reserva); Professor II - Língua Estrangeira - Inglês (Cadastro Reserva); Professor II - Língua Portuguesa (30); Professor II - Matemática (29); Professor de Educação Especial - Braille; Professor de Educação Especial - Intérprete de Libras; Professor de Educação Especial - Sala de Recursos Multifuncionais (SRM).

Dentro do total de vagas ofertadas, há chances para pessoas que se enquadram nos critérios específicos do edital.

A jornada de trabalho dos contratos de professor será de 150 horas aulas, podendo ocorrer durante o turno diurno e/ou noturno, de acordo com a conveniência e necessidade da Escola, o que é referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.164,68.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua Ensino Superior na área do cargo desejado, esteja em gozo dos seus direitos políticos, em dia com suas obrigações militares e eleitorais, bem como idade mínima de 18 anos completos.

Os interessados em participar podem se inscrever de forma eletrônica pelo site da Prefeitura Municipal do Cabo de Santo Agostinho, de 23 a 30 dezembro de 2021.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante Avaliação Curricular - Análise de Títulos, de caráter eliminatório e classificatório.

De acordo com os editais de abertura, o Processo Seletivo terá validade de dois anos, a contar da data de início das atividades, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Secretaria Municipal de Educação.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Maria Vitória Spiri
Compartilhe: