Prefeitura de Cabixi - RO divulga Processo Seletivo com sete vagas

Seleção busca admitir profissionais que tenham nível fundamental; confira
Quarta-feira, 28 de dezembro de 2022 às 12h46
Prefeitura de Cabixi - RO divulga Processo Seletivo com sete vagas

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Cabixi divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de sete profissionais que tenham ensino elementar.

As oportunidades são para os cargos de Gari (1); Operador de Máquinas (2); Operador de Motoniveladora (1); Motorista de Veículos pesados (Ônibus) (1); Monitor de Transporte Escolar Distrito Planalto São Luís (1) e Monitor de Transporte Escolar Sede (1).

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 1.212,00 ao mês, além de outros benefícios.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida, CNH na categoria "C" ou "D", idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 28 de dezembro de 2022 até às 23h59 do dia 11 de janeiro de 2023, mediante o preenchimento de formulário online.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta pela análise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital completo que consta em nosso site.

Também haverá prova prática para os cargos de Operador de Máquinas, Operador de Motoniveladora, Motorista de Veículos pesados (Ônibus) e prova de resistência física para o cargo de Gari.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: