Prefeitura de Cabixi - RO divulga Processo Seletivo

O certame prevê o preenchimento de quatro vagas imediatas, além de formação de cadastro reserva; confira
Terça-feira, 2 de agosto de 2022 às 14h32
Prefeitura de Cabixi - RO divulga Processo Seletivo

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Cabixi anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher quatro vagas, além de formar cadastro reserva, com profissionais em nível elementar e superior.

De acordo com o edital, há oportunidade para os cargos de: Operador de motoniveladora (1); Servente - zeladora - merendeira - Distrito Planalto São Luís (1); Professor nível II - Pedagogia - Distrito Estrela do Oeste (1); Farmacêutico (1); Fisioterapeuta.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 24 a 40 horas semanais, referente remuneração mensal no valor que varia de R$1.212,00 a R$1.774,49, além de benefícios, como auxílio-alimentação.

Para participar

Os interessados podem se inscrever pela internet, no período das 00h do dia 2 de agosto de 2022 até às 23h59 do dia 10 de agosto de 2022, por meio de formulário eletrônico. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, a avaliação dos candidatos será efetuada através da pontuação dos títulos apresentados, que levará em conta os critérios de pontuação descritos no edital. Haverá prova prática para o cargo de Operador de Motoniveladora.

A contratação do candidato aprovado terá prazo determinado com duração de até um ano, podendo, a critério da administração pública, ocorrer esta prorrogação por iguais ou sucessivos períodos, desde que não ultrapasse o total de dois anos.

Validade

O referido certame terá validade de 12 meses e passará a contar da data de homologação do resultado final publicado no Diário Oficial dos Municípios Rondonienses- AROM e no site oficial da Prefeitura de Cabixi, podendo ser prorrogado mais uma vez por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: