Prefeitura de Cabixi - RO abre Processo Seletivo

Oportunidades são para preencher vaga de Médico Generalista.
Segunda-feira, 15 de abril de 2019 às 14h09
Prefeitura de Cabixi - RO abre Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Cabixi do Estado de Rondônia retificou o novo Processo Seletivo destinado à contratação temporária de Médico Generalista (2).

As inscrições agora devem ser realizadas até às 13h dia 30 de abril de 2019, ao concorrente deve solicitar formulário por meio do endereço eletrônico seletivo012018cabixi@hotmail.com. Após o preenchimento dos dados, assinar e reencaminhar com cópia do RG e CPF pelo mesmo e-mail.

As oportunidades se dividem sendo uma com atuação no Programa Saúde da Família - Estrela do Oeste, com jornada semanal de trabalho de Plantão de 24h (Tiradentes) e a outra com locação na UMS e carga horária de 40h semanais. Em relação ao valor de remuneração, o vencimento é entre R$ 1.500,00 a R$ 14.951,28.

No que diz respeito aos requisitos, é exigidos dos concorrentes: Diploma ou certificado de conclusão de curso de graduação em medicina, devidamente registrado, expedido por instituição de ensino superior reconhecido pelo ministério da Educação, e registrado no Conselho Regional de Medicina (CRM).

Também é possível realizar a inscrição pessoalmente ou por procuração. Mas em caso de dúvidas é preciso procurar a Secretaria Municipal de Saúde, ou o RH, ambos localizada no paço municipal na Avenida, nº 4031, Cidade de Cabixi.

Para a avaliação será realizado Prova de Títulos, de caráter classificatório e a classificação final será feita pela soma dos pontos obtidos na somatória da analise curricular.

Este Processo Seletivo tem a validade de três anos divididos em períodos de seis meses, conforme art. 4º, inciso III, da lei municipal nº 1.021/2018, a contar da homologação do resultado final, porém ele perderá a validade mediante a conclusão do concurso público.

Para obter mais informações acesse o Edital de Abertura que está disponível para acesso em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: