Prefeitura de Cabixi - RO abre Processo Seletivo

Oportunidades são para preencher vaga de Médico Generalista.
Segunda-feira, 15 de abril de 2019 às 08h49
Prefeitura de Cabixi - RO abre Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Cabixi do Estado de Rondônia divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado à contratação temporária de Médico Generalista (2).

As oportunidades se dividem sendo uma com atuação no Programa Saúde da Família - Estrela do Oeste, com jornada semanal de trabalho de Plantão de 24h (Tiradentes) e a outra com locação na UMS e carga horária de 40h semanais. Em relação ao valor de remuneração, o vencimento é entre R$ 1.500,00 a R$ 14.951,28.

No que diz respeito aos requisitos, é exigidos dos concorrentes: Diploma ou certificado de conclusão de curso de graduação em medicina, devidamente registrado, expedido por instituição de ensino superior reconhecido pelo ministério da Educação, e registrado no Conselho Regional de Medicina (CRM).

As inscrições devem ser realizadas até às 13h do dia 18 de abril de 2019, por meio do email seletivo012018cabixi@hotmail.com, anexando as cópias dos documentos especificados no Edital de Abertura que está disponível em nosso site junto com a ficha de inscrição.

Também é possível realizar a inscrição pessoalmente ou por procuração. Mas em caso de dúvidas é preciso procurar a Secretaria Municipal de Saúde, ou o RH, ambos localizada no paço municipal na Avenida, nº 4031, Cidade de Cabixi.

Para a avaliação será realizado Prova de Títulos, de caráter classificatório e a classificação final será feita pela soma dos pontos obtidos na somatória da analise curricular.

Este Processo Seletivo tem a validade de três anos divididos em períodos de seis meses, conforme art. 4º, inciso III, da lei municipal nº 1.021/2018, a contar da homologação do resultado final, porém ele perderá a validade mediante a conclusão do concurso público.

Jornalista: Mayson Martins Ribeiro
Compartilhe: