Prefeitura de Cabedelo - PB divulga novo edital de Processo Seletivo com mais de 320 vagas

Seleção é destinada ao preenchimento de oportunidades ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis médio, técnico e superior; confira
Terça-feira, 31 de agosto de 2021 às 16h18
Prefeitura de Cabedelo - PB divulga novo edital de Processo Seletivo com mais de 320 vagas

No estado da Paraíba, a Prefeitura de Cabedelo, por meio da Secretaria de Administração (Sead) e da Secretaria Municipal de Saúde (Sescab), anuncia a realização de um novo processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 325 vagas destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Assistente Social (7); Condutor Socorrista (1); Enfermeiro (84); Farmacêutico (5); Fisioterapeuta (15); Fonoaudiólogo (4); Nutricionista (14); Odontólogo (13); Psicólogo (11); Técnico de Enfermagem (63); Terapeuta Ocupacional (3); Biomédico (6); Educador Físico (5); Engenheiro do Trabalho (1); Maqueiro (5); Técnico de Laboratório (8); Técnico em Prótese Dentária (1); Técnico em Radiologia (3); Técnico em Segurança do Trabalho (3); Médico Clínico Geral (10): Médico Ginecologista Obstetra (6); Médico Pediatra (11); Médico Cardiologista (2); Médico Dermatologista (2); Médito Neurologista (2); Médico Neurologista Infantil (1); Médico Oftalmologista (3); Médico Pneumologista (2); Médico Psiquiatra (2); Médico Psiquiatra Infantil (2); Médico Reumatologista (2); Médico Ultrassonografista (3); Médico Ortopedista (2); Médico Vascular (1); Médico Saúde da Família (17); Médico Urologista (1); Médico SAD (2); Médico Infectologista (2); e Médico Endocrinologista (2).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio, técnico e superior, relativo ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.100,00 a R$ 6.000,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 30 de agosto de 2021 a 3 de setembro deste mesmo ano, no Setor de Recursos Humanos da Secretaria de Saúde do Município. O atendimento é das 8h às 14h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise do exercício profissional na área e entrevista e analise da qualificação profissional, no qual inclui títulos e cursos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante 12 meses, contados a partir da data da homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: