Prefeitura de Cabedelo - PB disponibiliza Processo Seletivo contra Covid-19 com 60 vagas disponíveis

Interessados em participar devem realizar inscrições até esta sexta-feira (15) mediante preenchimento de formulário online no site do órgão
Sexta-feira, 15 de maio de 2020 às 15h01
Prefeitura de Cabedelo - PB disponibiliza Processo Seletivo contra Covid-19 com 60 vagas disponíveis

Estão abertas as inscrições do novo Processo Seletivo da Prefeitura de Cabedelo, no estado da Paraíba, em caráter emergencial, que tem como objetivo a contratação de profissionais de níveis técnico e superior da área da saúde para prestação de serviço no combate ao novo coronavírus (Covid-19).

Ao todo, são ofertadas 60 vagas distribuídas entre os cargos de Médico pediatra (10); Médico clínico (20); Enfermeiro (15) e Técnico de enfermagem (15). Os contratados deverão atuar em jornada de trabalho de 30 horas semanais, com remunerações que alternam de R$ 85,50 a R$ 1.100,00 por plantão.

As inscrições, que foram abertas no dia 13 de maio de 2020, podem ser realizadas até às 23h59 desta sexta-feira, (15), mediante preenchimento de formulário on-line, disponível no site da Prefeitura.

No que diz respeito a classificação dos participantes inscritos, serão realizadas análise curricular, comprovação de experiência na área e entrevista.

É importante destacar que, devido a pandemia, estará impedido da contratação o candidato que pertencer ao grupo de risco de maior probabilidade de desenvolvimento dos sintomas mais graves decorrentes da infecção pelo Covid-19, tais como: gestantes e lactantes; maiores de 60 anos; expostos a qualquer doença ou outra condição de risco de desenvolvimento de sintomas mais graves decorrentes da doença.

Vale ressaltar ainda que dentre o quantitativo de vagas ofertadas há chances reservadas às pessoas que se enquadram nos requisitos do edital.

De acordo com o edital de abertura disponibilizado em nosso site, este Processo Seletivo será válido por seis meses e poderá ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério da necessidade da Administração ou enquanto for necessário à superação da calamidade pública ou da situação de emergência em saúde pública.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: