Prefeitura de Cabaceiras do Paraguaçu - BA prorroga inscrições do Processo Seletivo de nível Médio

Classificação será por meio de Prova Objetiva.
Segunda-feira, 2 de outubro de 2017 às 13h02
Prefeitura de Cabaceiras do Paraguaçu - BA prorroga inscrições do Processo Seletivo de nível Médio

A Prefeitura Municipal de Cabaceiras do Paraguaçu, situada no Estado da Bahia, anuncia a prorrogação das inscrições do Processo Seletivo destinado a contratação temporária de 10 novos Profissionais.

Se tiver interesse em participar, saiba que as inscrições devem ser feitas de forma online pelo site da organizadora (www.multydeias.com.br), até 4 de outubro de 2017. A taxa será de R$ 70,00, paga por meio de boleto bancário.

A seleção conta com oportunidades para os cargos de Técnico em Enfermagem (5 vagas) e Motorista - Condutor de Ambulância Categoria "D" (5 vagas). A remuneração de ambas funções, será de R$ 927,00, para atuar em jornadas semanais de 40 horas.

Podem participar, candidatos que tenham ensino Médio Completo; curso de Socorrista; registro no seu respectivo conselho; Carteira Nacional da Habilitação de no mínimo doze meses na categoria "D" com curso de capacitação de Condutores de Veículo de Emergência; entre outros requisitos.

Como forma de selecionar os inscritos, será aplicada Prova Objetiva de caráter eliminatório e classificatório, prevista para acontecer no dia 22 de outubro de 2017.

O prazo de validade do Processo seletivo será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: