Prefeitura de Caapiranga - AM retifica Processo Seletivo de cadastro reserva para Docentes

Foram incluídas duas novas oportunidades de docência em diferentes áreas no quadro de vagas desta seleção.
Quarta-feira, 30 de janeiro de 2019 às 12h00
Prefeitura de Caapiranga - AM retifica Processo Seletivo de cadastro reserva para Docentes

Processo Seletivo de cadastro reserva para Docentes de nível médio e superior é retificado pela Prefeitura de Caapiranga, no Estado do Amazonas.

Uma nova oportunidade foi incluída nesta seleção para Professor de Ensino Fundamental de 1º ao 5º ano (Multissérie), com atuação na Escola Municipal Santa Maria. Ainda, o cargo de Docente no Ensino Fundamental - 6º ao 9º ano, em Matemática e Português, passa a constar no edital com mais uma vaga.

Mais informações sobre a alteração no quadro de vagas podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

As 68 oportunidades ofertadas nesta seleção se encontram no cargo de Professor de: Educação Infantil (4); Educação Infantil/ 1º ao 5º Ano do Ensino Fundamental - Multissérie (7); Educação Infantil/ 1º ao 5º Ano do Ensino Fundamental (2); 1º ao 5º Ano do Ensino Fundamental - Multissérie (17); 1º ao 5º Ano do Ensino Fundamental (2); 6º ao 9º Ano do Ensino Fundamental (32) nas disciplinas de Ciências Naturais, Ensino Religioso, Geografia, História, Língua Inglesa, Língua Portuguesa e Matemática; Ensino Fundamental - Educação Pré ao 5º ano (3); e Educação Especial de 1º Ao 5º ano do Ensino Fundamental (1).

Com carga horária de 20h semanais, os selecionados devem fazer jus à remuneração no valor de R$ 1.278,87.

Os interessados em alguma destas chances puderam efetuar inscrição até o dia 29 de janeiro de 2019, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Waldomiro Moraes de Castro, s/n, Santa Luzia, sede do Município de Caapiranga.

Inscritos neste Processo Seletivo, com validade de dez meses, terão o currículo e as experiências analisadas, como meio de classificação.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: