Prefeitura de Buritis - RO retifica seu novo Processo Seletivo

Seleção é destinada a formação de cadastro reserva de profissionais de níveis elementar, fundamental, médio e superior
Segunda-feira, 30 de maio de 2022 às 17h00
Prefeitura de Buritis - RO retifica seu novo Processo Seletivo

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Buritis anuncia retificações de seu Processo Seletivo, o qual destina-se a formação de cadastro reserva de profissionais de níveis elementar, fundamental, médio e superior.

Segundo a mais recente nota (retificação III), foram realizadas alterações no cronograma previsto. A prova prática está prevista para ser realizada no dia 5 de junho de 2022 e a homologação e publicação dos resultados estará disponível no dia seguinte.

Oportunidades

As chances são ofertadas aos cargos de Atendente de Farmácia; Agente Comunitário de Saúde; Agente de Combate às Endemias; Agente de Limpeza e Conservação; Auxiliar de Zoonose; Agente de Epidemiologia; Assistente Social; Auxiliar de Consultório Dentário; Auxiliar em Laboratório de Análises Clínicas; Auxiliar de Serviços Gerais; Cirurgião Dentista; Condutor Socorrista; Eletricista; Enfermeiro Samu; Enfermeiro; Farmacêutico Bioquímico; Fonoaudiólogo; Médico Clínico Geral; Médico Ginecologista e Obstetra; Médico Pediatra; Microscopista; Motorista de Veículo Pesado; Motorista de Veículo Leve; Psicólogo; Psicopedagogo; Recepcionista; Tarm - Técnico em Regulação Médica e Rádio Operador; Técnico em Enfermagem e Técnico em Enfermagem Samu.

Dentro do total de vagas ofertadas há chances àqueles que se encontram nas normas específicas do edital.

Ao ser contratado, o profissional deverá exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente ao salário mensal que alterna entre R$ 827,89 a R$ 12.781,71.

Para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato possua idade mínima de 18 anos; seja brasileiro nato ou naturalizado; esteja em dia com as obrigações eleitorais e possua escolaridade exigida para o cargo.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar puderam se inscrever via internet, no período das 0h do dia 19 de abril até às 23h59 do dia 4 de maio de 2022, acessando o site da Prefeitura de Buritis.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante prova de títulos para todos os cargos, e prova prática apenas para os cargos de Motorista de Veículo Leve e Motorista de Veículo Pesado. O resultado final será publicado no site da Prefeitura de Buritis e afixado no mural de avisos da Prefeitura Municipal.

Este Processo Seletivo terá a validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas através do edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: