Prefeitura de Buritis - RO retifica Processo Seletivo para contratação de profissionais

Houve inclusão na remuneração de um cargo.
Quarta-feira, 18 de maio de 2016 às 10h53
Prefeitura de Buritis - RO retifica Processo Seletivo para contratação de profissionais

A Prefeitura Municipal de Buritis, no Estado de Rondônia, anuncia retificação do Processo Seletivo, que objetiva contratação de profissionais para as Secretaria de Educação e de Obras e Serviços Públicos.

Houve inclusão da remuneração para a função de Braçal - Auxiliar de Serviços Diversos. Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Podem participar profissionais com todos os níveis de escolaridade, nas funções de Pedagogo (25), Mecânico de Veículos Pesados e Leves (2), Técnico de Informática para Internet TI (1), Eletricista de Veículos Pesados e Leves (1) e Braçal - Auxiliar de Serviços Diversos (10).

As remunerações variam de R$ 522,28 a R$ 2.081,18, para jornadas de trabalho semanais de 40 horas.

Os candidatos realizaram as inscrições entre os dias 13 e 17 de maio de 2016, na Secretaria Municipal de Educação SEMED, localizada na Rua Theobroma, nº 1580, Setor 02, Buritis - RO. Os atendimentos ocorrem das 7h30 às 13h30.

A classificação dos inscritos, será por meio de análise de currículo, avaliação de títulos, experiência na área de atuação (tempo de serviço) e
declaração de referência.

O prazo do presente processo seletivo simplificado será por tempo determinado, compreendendo o período de cento e oitenta dias podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: