Prefeitura de Buritis - RO promove seis vagas em novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos de nível fundamental e médio; confira
Quarta-feira, 8 de novembro de 2023 às 13h06
Prefeitura de Buritis - RO promove seis vagas em novo Processo Seletivo

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Buritis anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher seis vagas, com candidatos de nível fundamental e médio, junto ao Programa Serviço Voluntário.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: Auxílio à Recepção (1); Auxílio ao Setor Administrativo (1); Auxiliar nos Cuidados de Crianças e Adolescentes do Abrigo Municipal (4).

Quando admitidos, os profissionais deverão atuar em jornada de 6h corridas, referente custo diário de caráter indenizatório no valor de R$ 50,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 8 de novembro de 2023 a 10 de novembro de 2023, das 8h às 13h, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho no município de Buritis, localizada na Rua Cujubim, 1850, Setor 03. Não há cobrada taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: análise dos dados preenchidos pelo candidato no ato da inscrição; entrevista. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Os candidatos selecionados desempenharão suas atividades pelo prazo de 12 meses, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a contar da data da homologação do resultado final publicado no portal do Município e no Mural da Prefeitura.

Validade

O presente Processo Seletivo do Programa Serviço Voluntário da Prefeitura Municipal de Buritis terá validade máxima de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data da homologação do Resultado Final publicado no portal do Município e no Mural da Prefeitura.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: