Prefeitura de Buritis - RO promove novo Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos em níveis fundamental, médio e superior; confira os detalhes
Quarta-feira, 29 de junho de 2022 às 11h29
Prefeitura de Buritis - RO promove novo Processo Seletivo

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Buritis anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga, além de formar cadastro reserva, por tempo determinado, com candidatos em níveis fundamental, médio e superior.

Segundo o edital, há oportunidade para os cargos de: Motorista - veículo pesado (1); Professor; Professor/Intérprete de Libras; Professor - Atendimento Educacional Especializado; Supervisor; Auxiliar de Serviços Gerais; Auxiliar de Sala; Cozinheiro; Braçal; Psicopedagogo; Assistente Social; Monitor de Transporte Escolar; Motorista - veículo leve.

Caso aprovados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$1.212,00 a R$3.335,99.

Para participar

Os interessados podem se inscrever de forma online, no período de 28 de junho de 2022 até o dia 3 de julho de 2022, no site do Município. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise de currículo, que levará em conta os documentos e títulos entregues no ato da inscrição. Os cargos de Motoristas e Professor/Intérprete de Libras também realizarão prova prática.

Validade

O Teste Seletivo e contrato de trabalho terão vigência seis meses, podendo ser prorrogado por no máximo igual período, para atender as necessidades temporárias de excepcional interesse público.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: