Prefeitura de Buritis - RO informa anulação referente ao seu Teste Seletivo Simplificado

Seleção buscava preencher oito vagas e formar cadastro reserva dentre profissionais de ensinos fundamental, médio e de nível superior
Terça-feira, 19 de outubro de 2021 às 10h59
Prefeitura de Buritis - RO informa anulação referente ao seu Teste Seletivo Simplificado

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Buritis torna público um documento relativo ao Teste Seletivo Simplificado destinado à contratação temporária de profissionais de ensinos fundamental e médio e, de nível superior.

Segundo o documento (anulação) foram anulados todos os atos administrativos praticados no Processo 1820/2021, pela Secretaria Municipal de Educação, no que tange ao II Teste Seletivo Simplificado 002/SEMECE/PMB/2021, edital nº 02/2021 e homologação das inscrições. Foi determinado ainda que a Secretaria Municipal de Educação proceda com a atualização de número de vagas necessárias para atender as necessidades da Secretaria.

Sobre o Processo

Havia oportunidades para o preenchimento de oito vagas, além da formação de cadastro reserva, dentre os cargos de professor pedagogo; orientador; supervisor (1); motorista veículo pesado ônibus (2) e auxiliar de serviços gerais (5), os quais, ao serem admitidos, deveriam atuar nas zonas urbana e rural, em carga horária semanal de 30 e 40 horas, com remuneração mensal que alterna de R$ 827,89 a R$ 2.785,14.

As inscrições, que foram iniciadas no dia 9 de outubro de 2021, puderam ser efetuadas até às 23h59 do dia 12 deste mesmo mês, observado o horário oficial de Rondônia, no site da Prefeitura Municipal, de forma gratuita. A entrega dos documentos e títulos para análise de currículo deveria ser realizada no dia 14 de outubro, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na rua Theobroma, nº 1580, setor 02, no horário das 8h às 13h30.

É importante destacar que, tendo em vista a situação de emergência em saúde pública decorrente do novo coronavírus (Covid-19), os candidatos na ocasião da inscrição deveriam ter a idade máxima de 59 anos completos e não estarem relacionados no grupo de risco da doença.

Como forma de avaliação, seriam realizadas duas etapas compostas por análise e avaliação de títulos, de caráter classificatório e eliminatório; e prova prática somente ao emprego de motorista.

O presente Teste Seletivo Simplificado, bem como o contrato de trabalho, teriam validade até o dia 31 de dezembro de 2021 e poderia ser prorrogado por igual período ou até que se finalize a seleção.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: