Prefeitura de Buritis - RO divulga Processo Seletivo para assistente de alfabetização

Seleção busca admitir profissionais para atuarem no Programa Tempo de Aprender
Quarta-feira, 19 de abril de 2023 às 12h43
Prefeitura de Buritis - RO divulga Processo Seletivo para assistente de alfabetização

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Buritis por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SEMECE), divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de assistente de alfabetização, a fim de atuar no Programa Tempo de Aprender.

De acordo com o edital, serão preenchidas cinco vagas nas seguintes unidades escolares contempladas: EMEIEF. José Américo de Almeida (1); EMEIEF. Maria Marta Bragia (1) e EMEIEF. Francisco José Chiquilito Erse (3).

O assistente de alfabetização selecionado contará com ajuda de custo de R$ 150,00 a R$ 300,00 por turma e deverá atuar em carga horária de dez a 40 horas semanais.

Poderão participar da seleção, profissionais sejam estudantes de graduação em pedagogia ou outras licenciaturas; candidatos com curso de nível médio na modalidade magistério; candidatos com curso de nível médio, com disponibilidade de carga horária.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições nos dias 27 e 28 de abril de 2023, no auditório do Centro Tecnológico de Formação Inicial e Continuada do Magistério Público Municipal de Buritis - CETEFIC, localizado na Avenida Porto Velho nº 1340, Lt. 03/Quadra 020, Setor 02, no horário das 17h às 19h.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à analise de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: