Prefeitura de Buritis - RO divulga Processo Seletivo na área da educação

Seleção oferta oportunidades para assistente de alfabetização voluntário; veja como participar
Quarta-feira, 6 de julho de 2022 às 15h19
Prefeitura de Buritis - RO divulga Processo Seletivo na área da educação

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Buritis, divulgou nesta quarta-feira (6), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a formação de cadastro reserva para assistente de alfabetização voluntário, com exercício no Programa Tempo de Aprender.

Para participar, é necessário possuir ensino médio completo, estar cursando Pedagogia ou possuir graduação completa em nível superior. Caso contratado, o profissional será beneficiado com um salário entre os valores de R$ 150,00 por turma a R$ 1.200,00 por mês, referente a jornada de trabalho de até 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever nos dias 11 e 12 de julho de 2022, das 15h às 19h, exclusivamente de forma presencial, no auditório do Centro Tecnológico de Formação Inicial e Continuada do Magistério Público Municipal de Buritis (Cetefic), localizado na Avenida Porto Velho nº 1340, Lt. 03/Quadra 020, Setor 02, Município de Buritis.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de currículo, mediante a pontuação de títulos. Em caso de empate na nota final terá preferência, sucessivamente, o candidato com:

  • Maior experiência na docência;
  • Maior idade.
Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: