Prefeitura de Buritis - RO divulga novo Processo Seletivo na área da educação

Oportunidades são ofertadas para o cargo de assistente de alfabetização voluntário; veja como participar
Segunda-feira, 6 de março de 2023 às 13h18
Prefeitura de Buritis - RO divulga novo Processo Seletivo na área da educação

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Buritis, divulgou nesta segunda-feira (6), anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a formação de cadastro reserva de assistentes de alfabetização voluntários, para atuarem no Programa Tempo de Aprender.

Para se inscrever, é necessário possuir magistério em nível médio, estar regulamente matriculado no ensino superior ou ser graduado em Pedagogia.

Aos profissionais efetivados, será ofertado um auxílio entre R$ 150,00 a R$ 1.200,00, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Como participar

Os interessados devem se inscrever nos dias 14 e 15 de março de 2023, das 17h às 19h, de forma presencial, no auditório do Centro Tecnológico de Formação Inicial e Continuada do Magistério Público Municipal de Buritis (Cetefic), localizado na Avenida Porto Velho nº 1.340, Lt. 03/Quadra 020, Setor 02. Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de currículo, entregue no ato de inscrição, mediante a pontuação de títulos e experiência profissional.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: