Prefeitura de Buritis - RO anuncia Processo Seletivo com 10 vagas

Oportunidades são ofertadas para cargos de níveis fundamental, médio e superior; veja como participar
Quinta-feira, 27 de julho de 2023 às 09h24
Prefeitura de Buritis - RO anuncia Processo Seletivo com 10 vagas

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Buritis, divulgou nesta quinta-feira (27), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais de diferentes áreas, em caráter temporário.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher 10 vagas e formar cadastro reserva para os seguintes cargos: Professor (1); Cozinheiro (1); Professor/Interprete de Libras ; Professor de Atendimento Educacional Especializado (2); Orientador; Supervisor; Agente de Apoio Educacional Inclusivo; Psicopedagogo; Psicólogo Escolar (1); Monitor de Transporte Escolar; Zelador; Monitor de Transporte Escolar (3); Motorista de Veículo Pesado (2); Assistente Técnico.

Vale ressaltar que as oportunidades são ofertadas para cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Aos profissionais efetivados, o salário ofertado varia de R$ 1.300,00 R$ 3.335,98, referente a jornada de trabalho de 20 a 40 horas semanais para o exercício das funções estabelecidas ao cargo.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 27 a 31 de julho de 2023, exclusivamente via internet, mediante o preenchimento do formulário eletrônico, no site do Município. Não será cobrada taxa de participação.

Como forma de classificação, todos os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, entre elas: análise de currículo. Já para os cargos de Motorista e Professor Intérprete de Libras será realizada prova prática, prevista para ocorrer nos dias 2 e 3 de agosto de 2023.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por no máximo igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: