Prefeitura de Buritis - RO abre inscrições de Processo Seletivo para assistente de alfabetização

Seleção busca admitir profissionais para atuarem no Programa Tempo de Aprender
Segunda-feira, 19 de junho de 2023 às 13h13
Prefeitura de Buritis - RO abre inscrições de Processo Seletivo para assistente de alfabetização

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Buritis por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SEMECE) divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de assistentes de alfabetização, a fim de atuarem no Programa Tempo de Aprender, por tempo determinado.

Os profissionais deverão atuar no âmbito da Rede Pública Municipal de Ensino de Buritis da zona urbana e rural, nas turmas de 1º e 2º anos do Ensino Fundamental das seguintes unidades escolares: EMEIEF. José Américo de Almeida e EMEIEF. Maria Marta Braga.

Para participar é necessário ser brasileiro, ter idade mínima de 18 anos, estudantes de graduação em pedagogia ou outras licenciaturas; curso de nível médio na modalidade magistério; curso de nível médio; professores das escolas com disponibilidade de carga horária; outros profissionais com disponibilidade de carga horária.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições nos dias 21 e 22 de junho de 2023, no auditório do Centro Tecnológico de Formação Inicial e Continuada do Magistério Público Municipal de Buritis - CETEFIC, localizado na Avenida Porto Velho nº 1340, no horário das 17h às 19h.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à analise de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: