Prefeitura de Buriti dos Montes - PI abre vagas para diversos cargos

Quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013 às 16h07
Prefeitura de Buriti dos Montes - PI abre vagas para diversos cargos

A Prefeitura Municipal de Buriti dos Montes - PI, informa que a partir de hoje, estão abertas as inscrições para o Teste Seletivo, que visa provimento de vagas temporárias na Administração Municipal. São ofertadas vagas para candidatos que possuam Nível Fundamental, Médio e Superior Completo.

Os candidatos que têm ensino Fundamental Completo, podem concorrer a três vagas para o cargo de Motorista para Transporte Escolar. Há quatorze vagas para o cargo de Orientador Social e Cultural (Peti, Projovem, Novo Serviço, Capoeira, Música e Dança), podem concorrer a essas vagas, candidatos que já tenham concluído o Ensino Médio.

As vagas de Professor para 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental (6); Professor de Educação de Jovens e Adultos - EJA (6); Professor de Matemática (02); podem ser preenchidas por profissionais que tenha Habilitação em curso de Licenciatura Plena na área ou cursando no mínimo 3º período ou 4º período.

Profissionais que sejam graduados em Medicina, Psicologia e Farmácia / Bioquímica, podem concorrer a vagas para Médico PSF (01); Médico Cardiologista (especialização na área) (01); Psicólogo (01); Farmacêutico / Bioquímico (01).

As inscrições serão efetuadas no período de 21 a 28 de fevereiro de 2013, somente de forma presencial, das 8h às 17h, na sede da Prefeitura Municipal de Buriti dos Montes - PI, inclusive no sábado dia 23 de fevereiro de 2013 (até as 12h). Junto com o requerimento de inscrição o candidato deverá entregar os documentos comprobatórios (ver edital) e o comprovante do pagamento da taxa de inscrição que varia de R$ 30,00 a R$ 80,00 de acordo com o cargo pretendido.

O Teste Seletivo Simplificado objeto deste Edital será realizado em uma única etapa que constará de uma prova escrita objetiva de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos, exceto, para o cargo de Professor que no caso de classificação na prova objetiva deverá participar da Prova de Analises Curricular.

A validade deste Teste será de um ano, podendo ser prorrogado de acordo com a conveniência da administração pública por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: