Prefeitura de Buriti dos Lopes - PI promove 21 vagas em novo Concurso Público

As oportunidades são para candidatos com ensino superior; confira os detalhes
Segunda-feira, 9 de outubro de 2023 às 14h06
Prefeitura de Buriti dos Lopes - PI promove 21 vagas em novo Concurso Público

No estado do Piauí, a Prefeitura de Buriti dos Lopes anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher 21 vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos de nível superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os cargos de: Professor de Educação Infantil - Zona Urbana (8); Professor de Educação Infantil - Zona Rural (6); Professor dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental (1º ao 5º Ano) - Zona Urbana (4); Professor dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental (1º ao 5º Ano) - Zona Rural (3).

Quando admitidos, os profissionais deverão atuar em jornada de 20 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 2.210,28.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 9 de outubro de 2023 a 6 de novembro de 2023, no site do Instituto Legatus. A inscrição será validada por meio de pagamento de taxa de R$ 120,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante duas etapas, sendo elas: prova escrita objetiva, prevista para acontecer no dia 3 de dezembro de 2023; e análise de títulos.

A prova objetiva abordará temas de: língua portuguesa; noções de informática; conhecimentos pedagógicos; conhecimentos específicos e locais.

Validade

O prazo de validade do concurso público será de um ano, contados a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez pelo mesmo período, a critério da Prefeitura de Buriti dos Lopes.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: