Prefeitura de Buri - SP prorroga inscrições para novo Processo Seletivo

A oportunidade é para possíveis contratações por tempo determinado; confira os detalhes
Terça-feira, 28 de junho de 2022 às 11h40
Prefeitura de Buri - SP prorroga inscrições para novo Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Buri anunciou a prorrogação de seu novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva destinado a possíveis contratações por tempo determinado.

Conforme o documento (retificação I) houve prorrogação no período de inscrições, podendo ser realizadas até o dia 8 de julho de 2022, pelo site da PubliConsult, com taxa de R$ 12,70. Dessa forma, a realização da prova objetiva fica prevista para as 9h do dia 24 de julho de 2022

Segundo o Edital, há oportunidade para os cargos de Fonoaudiólogo e Psicólogo, para candidatos com curso superior na área de interesse e registro no respectivo conselho.

Caso aprovados, os profissionais deverão exercer suas funções em jornadas de 30 horas semanais de trabalho, referente a remuneração mensal no valor de R$2.985,08.

Seleção

Como forma de classificação, todos os concorrentes serão avaliados mediante prova objetiva que abordará as disciplinas de: língua portuguesa e interpretação de textos; legislação de saúde pública; e conhecimentos específicos.

A contratação dos profissionais será efetuada pelo prazo de seis meses, podendo ser prorrogável, uma vez, por igual período. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: