Prefeitura de Bujari - AC anuncia retificação de Processo Seletivo com 60 vagas

Seleção oferta oportunidades aos profissionais da área da saúde de níveis médio/técnico e superior; confira
Quinta-feira, 23 de dezembro de 2021 às 09h23
Prefeitura de Bujari - AC anuncia retificação de Processo Seletivo com 60 vagas

Com o objetivo de realizar a contratação temporária de profissionais da área da saúde, a Prefeitura de Bujari, no estado do Acre, retifica a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo.

Conforme o documento (retificação I) houve uma mudança na localidades do quadro de vagas com as áreas de atuação/domicílio dos candidatos ao cargo de agente comunitário de saúde, ao todo, com 26 vagas.

Certame:

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher 60 vagas, bem como formar cadastro reserva para os cargos das seguintes escolaridades:

  • Nível médio/técnico: técnico de enfermagem (8); auxiliar de consultório dentário (3); atendente de farmácia (2); microscopista (2); agente comunitário de saúde (26); agente de combate às endemias (4).
  • Nível superior: médico clínico geral (3); cirurgião dentista (3); enfermeiro (4); farmacêutico (1); fisioterapeuta (1); psicólogo (1); educador físico (1); nutricionista (1).

Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com salários entre os valores de R$ 1.500,00 a R$ 10.000,00, referente a jornada de trabalho semanal de 40 horas para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados podem se inscrever nos dias 21 e 22 de dezembro de 2021, das 8h às 17h, exclusivamente de forma presencial, na Escola Municipal Edmundo Pinto de Almeida Neto, situada na Ria Neutel Maia, nº 1400, Bairro Residencial Açaí, Bujari. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, compostas por análise curricular e entrevista. No caso de igualdade na classificação final, serão adotados os seguintes critérios de desempate:

  • Maior número de pontos no item experiência comprovada em atividades pertinentes;
  • Maior número de pontos no item títulos;
  • Candidato com maior idade.

Prazo de validade

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, será de um ano, contado a partir da data de publicação de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: