Prefeitura de Bujari - AC abre Processo Seletivo com mais 50 vagas

Há modificações no período de inscrições e uma nova oportunidade foi incluída.
Segunda-feira, 22 de julho de 2019 às 12h46
Prefeitura de Bujari - AC abre Processo Seletivo com mais 50 vagas

A Prefeitura de Bujari, do Estado do Acre, divulgou a abertura do novo Processo Seletivo de Prova de Títulos destinado ao preenchimento de 50 vagas e a formação de cadastro reserva de níveis fundamental, médio e superior.

Houve mudanças nas inscrições que agora passam a ser realizadas até o dia 9 de agosto de 2019, em dias úteis, por meio de um preenchimento de formulário na Secretaria Municipal de Saúde de Bujari, Rua do Fórum, S/N.

Além de que foi incluído uma nova oportunidade sendo para o cargo de Auxiliar de Farmácia (2). Em nosso site você tem acesso ao Documento com todas as informações.

Vale ressaltar que as demais oportunidades ofertadas são para as funções de: Medico Clinico Geral (4); Cirurgião Dentista (3); Enfermeiro (1); Enfermeiro (3); Farmacêutico (1); Fisioterapeuta (1); Psicólogo (1); Educador Físico (1); Técnico de Enfermagem (8); Auxiliar de Consultório Dentário (3); Microscopista (1); Agente Comunitário de Saúde (20) e Agente de Combate a Endemias (3).

No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, os profissionais que forem efetivados terão o vencimento entre R$ 1.100,00 a R$ 7.500,00 em regime de 40 horas semanais.

Dentre as oportunidades há aquelas reservadas para pessoas especificadas nos itens do Edital de Abertura que esta disponível em nosso site com todas as informações.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: