Prefeitura de Brumadinho - MG torna pública retificação de Processo Seletivo com diversos cargos

Requisitos exigidos de candidatos a duas diferentes funções desta seleção foram modificados.
Quinta-feira, 20 de dezembro de 2018 às 10h53
Prefeitura de Brumadinho - MG torna pública retificação de Processo Seletivo com diversos cargos

A Prefeitura de Brumadinho, no Estado de Minas Gerais, torna pública retificação de novo Processo Seletivo que visa à contratação temporária de profissionais.

Os requisitos específicos exigidos dos candidatos ao cargo de Assistente Técnico em Saúde II, nas funções de Técnico de Radiologia e Técnico em Laboratório/ Patologia, foram modificados.

Mais informações sobre as alterações ocorridas no quadro de vagas podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Há oportunidades ofertadas nesta seleção que se encontram nos seguintes cargos/ funções: Assistentes Técnicos em Saúde I/ Auxiliar em Odontologia, Técnico de Enfermagem, Técnico de Radiologia, e Técnico em Laboratório e Patologia; Especialistas em Saúde I/ NASF I - Dentista, NASF I - Enfermeiro, Bioquímico, Assistente social, Educador Físico, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista e Psicólogo; Analistas da Administração I/ Advogado, Assistente Social e Psicólogo.

Com carga horária de 20h a 40h semanais, os selecionados de nível fundamental, médio/ técnico e superior devem fazer jus à remuneração no valor entre R$ 1.198,50 e R$ 2.821,25.

Os interessados em alguma destas chances podem efetuar inscrição entregando o envelope com a documentação exigida no Núcleo de Práticas Integrativas - NUPIC, da Secretaria Municipal de Saúde, situada na Rua Jaci Rezende Teixeira, nº 207, Jota, em Brumadinho, no dia 27 de dezembro de 2018, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Esta seleção, vigente por dois anos, compreenderá de Análise Documental e Entrevista Individual. Os critérios de pontuação dos títulos dos candidatos encontram-se especificados no edital de abertura.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: