Prefeitura de Brejinho - PE inicia Processo seletivo em combate à Covid-19

Oportunidades são para profissionais atuarem em serviços de saúde relacionados a pandemia
Terça-feira, 2 de junho de 2020 às 14h22
Prefeitura de Brejinho - PE inicia Processo seletivo em combate à Covid-19

A Prefeitura de Brejinho, do estado do Pernambuco, anunciou o novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas de profissionais para atuarem em combate à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

São duas oportunidades de níveis superior são para o cargo de Médico, além da formação de cadastro reserva. Se efetivado, o profissional terá o vencimento de R$ 2.500,00, acrescido de gratificações, com a jornada semanal de plantões de 12 e 24 horas.

Inscrições

As candidaturas devem ser realizadas no período de 2 de junho de 2020 até às 23h59 do dia 4 do mesmo mês, por meio do e-mail processoseletivo@brejinho.pe.gov.br, seguindo as orientações do documento.

Etapas e vigência

Para avaliar os concorrentes será aplicado, exclusivamente, análise de currículos, de caráter eliminatório e classificatório. Desta forma, os pontos de experiências e títulos dos candidatos serão analisados de acordo com o que é requerido.

Este processo seletivo tem o prazo de validade de seis meses, a contar da data de homologação do resultado, prorrogável por igual período, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: