Prefeitura de Brejinho - PE divulga nova data de aplicação das Provas

Sexta-feira, 17 de agosto de 2012 às 17h02

A Prefeitura de Brejinho, Estado de Pernambuco, informa que fica adiada a data da realização das provas do Concurso Público nº. 001/2012, para o dia 21 de outubro de 2012, das 9h às 13h e de 14h às 18h.

Este Decreto entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Mais informações no endereço eletrônico www.famw.com.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mais de 100 vagas são oferecidas em concurso da Prefeitura de Brejinho - PE

Visando a contratação de 118 profissionais de níveis Fundamental, Médio e Superior, a Prefeitura de Brejinho, Pernambuco, abriu inscrições na manhã de ontem, 23 de abril, para o concurso público que será organizado pela Fundação Allyrio Meira Wanderley.

Para participar da seleção, basta o interessado preencher o formulário de inscrição disponível no Centro de Múltiplo Uso (Secretaria Municipal de Ação Social), localizada na Rua do Comércio, até o dia 4 de maio, das 8h às 12h e das 13h às 17h. A taxa de inscrição é de R$ 40,00 para concorrer às funções de níveis Fundamental e Médio e de R$ 60,00 para Superior.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, além de prova de títulos para Professores. As provas estão previstas para serem aplicadas no dia 17 de junho, das 9h às 13h e das 14h às 18h.

As informações quanto à data, local e horários de provas serão divulgadas no site da organização (www.famw.com.br) ou através de cartazes afixados na sede da Prefeitura e Câmara Municipal de Brejinho.

CARGOS

  • Ensino Fundamental - (15) Motorista;
  • Ensino Médio - (12) Agente Administrativo, (5) Agente Comunitário de Saúde, (5) Agente de Combate às Endemias, (2) Agente de Epidemiologia, (2) Agente de Vigilância Ambiental e Sanitária, (4) Auxiliar de Saúde Bucal, (7) Técnico em Enfermagem, (2) Técnico em Farmácia, (1) Técnico em Radiologia e (3) Técnico em Saúde Bucal;
  • Ensino Superior - (1) Assistente Social, (5) Enfermeiro, (1) Farmacêutico, (1) Fisioterapeuta, (1) Fonoaudiólogo, (2) Médico Clínico Geral, (1) Médico Ginecologista, (1) Médico Pediatra, (1) Nutricionista, (1) Nutricionista Escolar, (4) Odontólogo, (22) Professor de Educação Básica, (1) Professor de Biologia, (1) Professor de História, (3) Professor de Língua Portuguesa, (3) Professor Matemática, (2) Professor de Educação Infantil I, (6) Professor de Educação Infantil II, (1) Professor de Educação Física, (1) Psicólogo e (1) Psicólogo Educacional.
Compartilhe: