Prefeitura de Brasileira - PI divulga Processo Seletivo com 19 vagas

Seleção busca admitir profissionais na área da educação; confira
Segunda-feira, 16 de janeiro de 2023 às 15h03
Prefeitura de Brasileira - PI divulga Processo Seletivo com 19 vagas

No estado do Piauí, a Prefeitura de Brasileira por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de profissionais tenham licenciatura.

De acordo com o edital, serão preenchidas 19 vagas distribuídas entre os cargos de Professor de Polivalência (5); Professor de Português (5); Professor de Matemática (5); Professor de Inglês (1); Professor de Ciências (1); Professor de Geografia (1); Professor de História (1) e Professor de Educação Física (1).

Dentro do total de funções, há vagas exclusivas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de licenciatura na respectiva área, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 20 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 1.922,81 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 16 a 29 de janeiro de 2023, exclusivamente via internet por meio do site do Instituto Legatus.

Vale ressaltar que o valor da taxa de inscrição no valor de R$ 90,00 deverá ser pago até o dia 30 de janeiro de 2023. Entretanto, os candidatos que se enquadrarem nos requisitos especificados no edital poderão solicitar o pedido de isenção da taxa.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva na data prevista de 12 de fevereiro de 2023. Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de língua portuguesa, noções de informática, conhecimentos pedagógicos, específicos e locais.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: