Prefeitura de Brasileira - PI divulga abertura de novo Processo Seletivo

Oportunidades disponíveis para os cargos de Profissional de Apoio e Monitor de Transporte Escolar; confira
Quarta-feira, 8 de março de 2023 às 08h55
Prefeitura de Brasileira - PI divulga abertura de novo Processo Seletivo

No estado do Piauí, a Prefeitura de Brasileira por meio da Comissão de Acompanhamento, foi divulgado a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher sete vagas e formar cadastro reserva de voluntários para o Programa Nacional de Prestação de Serviço Civil Voluntário e o Prêmio Portas Abertas.

De acordo com o edital, as vagas estão distribuídas entre os cargos de Profissional de Apoio (1); Monitor de Transporte Escolar (6).

Dentro do total de funções, há vagas exclusivas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos e máxima de 29 anos ou acima de 50 anos sem ter tido vínculo formal de emprego a mais de 24 meses, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 22 horas semanais, bem como a participação em cursos de formação ou de qualificação profissional com carga horária mínima de 12 horas semanais para cada 30 dias de permanência no programa.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 7 a 10 de março de 2023, na Rua Cândido Mendes, nº 473, Centro, das 8h às 12h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante a análise curricular, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: