Prefeitura de Brasiléia - AC retifica Processo Seletivo para educação

Inscrições devem ser realizadas de forma presencial mediante apresentação da ficha e documentos comprobatórios
Sexta-feira, 18 de junho de 2021 às 15h54
Prefeitura de Brasiléia - AC retifica Processo Seletivo para educação

A Prefeitura de Brasiléia, no estado do Acre, informa a todos que o edital do Processo Seletivo destinado a contratar 27 profissionais com nível médio e superior foi republicado.

Em nosso site você encontra o documento atualizado desta seleção que disponibiliza oportunidades nas funções de: Professor de Ensino Fundamental (P1) - 1º ao 5º ano - Zona Rural (13), Professor de 1º a 5º ano (P2) Pedagogo Zona Rural (4) e Agente de Educação/Primeira Infância do Campo (10).

Quando contratados sob o regime administrativo especial, estes servidores devem cumprir jornadas de 25 a 30 horas por semana com remuneração variável de R$ 1.100,00 a R$ 1.935,66.

As inscrições são recebidas na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua 02 de Novembro nº 102, Bairro Raimundo Chaar, entre os dias 16, 17 e 18 de junho de 2021. O atendimento aos candidatos ocorre das 7h30 às 12h e das 14h às 17h. É preciso apresentar a ficha de inscrição, bem como os documentos comprobatórios.

Como forma de classificar os inscritos haverá pontuação de títulos, conforme tabela constante no edital de abertura que está disponível para consulta em nosso site.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data da publicação da homologação.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: