Prefeitura de Brasiléia - AC realiza Processo Seletivo

As inscrições serão feitas mediante o preenchimento da ficha de inscrição e envio obrigatório dos documentos
Quinta-feira, 1 de abril de 2021 às 14h42
Prefeitura de Brasiléia - AC realiza Processo Seletivo

A fim de atender o Programa Criança Feliz, a Prefeitura de Brasiléia, no estado do Acre, anuncia a abertura de seu novo Processo Seletivo, para contratação temporária de profissionais para atuar no Programa Primeira Infância no Sistema Único de Assistência Social (Suas) - Criança Feliz.

São seis oportunidades destinadas às funções de Supervisor (1) e Visitador (5), que devem ter como requisitos a escolaridade de nível médio ou superior, bem como 18 anos completos, além de estar em dia com o serviço militar e com obrigações eleitorais. Para as vagas, a remuneração será de R$ 1.200,00 a R$ 1.800,00, com jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Como atribuição do cargo de visitador, está a responsabilidade de observar os protocolos de visitação e fazer os devidos registros das informações acerca das atividades desenvolvidas, registrar as visitas domiciliares, identificar e discutir com o supervisor demandas e situações que requeiram encaminhamentos para a rede como educação, cultura, justiça, saúde ou assistência social, visando sua efetivação.

Já o cargo de supervisor tem como atribuição viabilizar a realização de atividades em grupos com as famílias visitadas, articulando Cras e Unidades Básicas de Saúde (UBS), sempre que possível, para o desenvolvimento destas ações e articular os encaminhamentos para inclusão das famílias na rede, conforme demandas identificadas nas visitas, além das demais necessidades discriminadas no edital.

Inscrições

As inscrições serão aceitas mediante ao encaminhamento da ficha de inscrição, acompanhada de cópias dos documentos digitalizados, mencionados no edital, por meio do site da Prefeitura, a partir da 0h01 até às 23h59 do dia 5 de abril de 2021, considerando o horário local do estado do Acre.

A classificação será dada por meio de duas etapas, análise documental, de caráter eliminatório e análise curricular.

Contratação

Aos inscritos e aprovados, será firmado contrato administrativo em regime especial, por período determinado de 12 meses, para cada prestador de serviço, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: