Prefeitura de Brasiléia - AC anuncia novo Processo Seletivo

Oportunidades são para o cargo de Oficineiro, com remuneração mensal de R$ 1,4 mil; confira
Sexta-feira, 22 de março de 2024 às 16h21
Prefeitura de Brasiléia - AC anuncia novo Processo Seletivo

No estado do Acre, a Prefeitura de Brasiléia anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher cinco vagas, além de formar cadastro reserva, para profissionais de níveis médio e superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os seguintes cargos: Oficineiro - Artes (1); Oficineiro - Informática (1); Oficineiro - Natação (1); Oficineiro - Língua Estrangeira Espanhola (1); Oficineiro - Música (1).

Para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função em que pretende atuar, tenha idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 20 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 1.412,00.

Inscrição e seleção

Os interessados podem se inscrever de 25 a 27 de março de 2024, no horário das 7h30 às 12h e das 14h às 17h, presencialmente, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua 02 de Novembro, nº 102, bairro Raimundo Chaar.

A seleção dos candidatos será realizada mediante análise curricular, prevista para o dia 1º de abril de 2024, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em anexo.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: