Prefeitura de Bragança Paulista - SP prorroga inscrições de Concurso para Médicos

Interessados tem até o fim do mês para efetivar a participação.
Sexta-feira, 24 de março de 2017 às 13h27
Prefeitura de Bragança Paulista - SP prorroga inscrições de Concurso para Médicos

A Prefeitura de Bragança Paulista - SP, prorrogou até às 15h do dia 28 de março 2017 as inscrições do Concurso Público destinado a contratar Médico Júnior em várias especialidades e Médico do Trabalho Júnior, para atuação em jornada de 20h semanais.

Interessados deverão concluir a participação por meio do site www.ibamsp-concursos.org.br. A taxa é de R$ 92,00. Mais detalhes podem ser consultados nos editais completos disponibilizados em nossa página.

As 54 oportunidades são destinadas a profissionais nas áreas de Trabalho Júnior (2); e nas especialidades de: Alergologista Adulto (2); Cardiologista (3); Dermatologista (4); Endocrinologista Adulto (2); Gastroenterologista (1); Geriatra (3); Hebiatra (2); Hematologista (1); Hepatologista (1); Infectologista (3); Infectologista Infantil (1); Neurologista (3); Neurologista Pediátrico (1); Oftalmologista (4); Ortopedista (2); Otorrinolaringologista (2); Psiquiatra Adulto (1); Psiquiatra Infantil (1); Pneumologista (1); Proctologista (3); Urologista (4); Vascular (3).

Os Médicos devem ter curso superior em Medicina com registro no CRM e Título de especialista ou Residência Médica na área, já o Médico do Trabalho, precisa ter além do curso completo e registro no órgão competente, a especialização em Medicina do Trabalho e Registro Profissional.

Os inscritos serão selecionados por meio de Provas Objetivas, com questões de Políticas Públicas de Saúde e Conhecimentos Específicos, prevista para ser aplicadas dia 9 de abril de 2017.

Este certame tem o prazo de validade de dois anos, a contar da data da homologação, prorrogável por igual período.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: