Prefeitura de Boquim - SE reabre concurso com 137 vagas de vários níveis

Sexta-feira, 23 de dezembro de 2011 às 08h05
Prefeitura de Boquim - SE reabre concurso com 137 vagas de vários níveis

A Prefeitura de Boquim, Sergipe, informou que reabrirá as inscrições e continuará a realizar o concurso público destinado à admissão e formação de cadastro reserva de profissionais de diferentes áreas. São 137 vagas e os salários variam de R$ 485,11 a R$ 1.583,98 em jornada de 40 horas semanais. Veja os cargos:

Fundamental - Agente de Vigilância em Saúde, Carpinteiro, Executor de Serviços Básicos, Pedreiro, Porteiro, Vigia e Motorista.

Médio - Auxiliar de Enfermagem, Agente de Trânsito, Fiscal de Arrecadação, Fiscal de Vigilância Sanitária e Oficial Administrativo.

Superior - Assistente Social, Bibliotecário, Médico PSF, Nutricionista e Psicólogo.

De acordo com a organizadora responsável pelo concurso, a Amiga Assessoria Técnica Administrativa e Informática, as inscrições poderão ser preenchidas até às 23h59 do dia 22 de janeiro de 2012, no site www.amigapublica.com.br/concursos.

Os candidatos que não tiverem acesso à internet poderão se inscrever na Prefeitura Municipal de Boquim, que fica na Praça Doutor José Maria de Paiva Mello, nº. 26, de segunda à sexta-feira, das 7h às 13h.

O concurso será composto de provas objetivas, com 40 questões sobre Língua Portuguesa, Matemática, Informática, Conhecimentos Gerais, Regionais e Atualidades. A previsão é que elas sejam aplicadas no dia 19 de fevereiro de 2012, em locais e horários que serão confirmados posteriormente no site da organizadora e no Quadro de Avisos da Prefeitura Municipal.

Esse concurso terá a validade de dois anos, mas poderá ser prorrogado por igual período a critério da Administração Municipal. Durante esse prazo, os candidatos que constituírem o cadastro reserva poderão ser convocados para as vagas que surgirem ou forem criadas.

Compartilhe: