Prefeitura de Bom Princípio do Piauí - PI oferece 6 vagas para Professor

Quinta-feira, 29 de abril de 2010 às 10h08

A Prefeitura Municipal de Bom Princípio do Piauí-PI, faz saber que realizará através da Fundação Cajuína, Concurso Público de Provas e Títulos destinado ao provimento de vagas existentes no Quadro de Pessoal da Prefeitura. Serão oferecidas 6 vagas de nível Superior, para os cargos de Professor de Educação Infantil e Professor de Ensino Fundamental, com carga horária de 25h semanais e remuneração de R$ 780,00.

  • As Inscrições deverão ser realizadas no período de 3 de maio de 2010 a 27 de maio de 2010, via internet, através do endereço eletrônico www.fundacaocajuina.org.br, ou de forma presencial, na Sede da Prefeitura Municipal de Bom Princípio do Piauí-PI, na Avenida Ceará, nº 735 - Centro, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira. O valor da taxa de inscrição e de R$ 80,00 para todos os cargos.

As provas serão aplicadas na cidade de Bom Princípio do Piauí-PI. O presente certame é composto de duas provas, sendo um objetiva de caráter eliminatório e classificatório, e a outra prova, para aqueles que lograrem êxito na prova objetiva, até o limite de 2 vezes o número de vagas, prova de títulos, de natureza apenas classificatória.

  • A prova objetiva terá duração de 4 horas e está prevista para o dia 27 de junho de 2010, no horário de 8h00 às 12h00. O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência de 1 hora do horário determinado para o início das provas.

O candidato deverá comparecer ao local da prova na data prevista, munido de caneta esferográfica de tinta preta ou azul fabricada em material transparente, documento de identificação e comprovante de inscrição.

Somente serão convocados para a apresentação dos títulos os candidatos classificados em até 2 vezes o limite do número de vagas, estando os demais eliminados do concurso.

  • A data para entrega dos títulos ocorrerá no período de 9 de agosto de 2010 a 10 de agosto de 2010, na sede da Prefeitura Municipal de Bom Princípio do Piauí-PI, não sendo válidos títulos entregues em data posterior a definida no edital.

Este concurso terá validade de dois anos a contar da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Pública Municipal de Bom Princípio de Piauí-PI.

Compartilhe: