Prefeitura de Bom Jesus - PI retifica Processo Seletivo com 21 vagas

Profissionais deverão atuar no Programa Criança Feliz; confira as atualizações
Terça-feira, 22 de agosto de 2023 às 09h31
Prefeitura de Bom Jesus - PI retifica Processo Seletivo com 21 vagas

No estado do Piauí, a Prefeitura de Bom Jesus divulga uma retificação do Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de profissionais que tenham nível médio e superior, a fim de atuar no Programa Criança Feliz.

De acordo com o documento (retificação I) foi incluso ao edital uma vaga para o cargo de motorista categoria "D".

De acordo com o edital, serão preenchidas 21 vagas além da formação de cadastro reserva distribuídas entre os cargos de Motorista categoria "B"(3); Motorista Categoria "D" (1); Educador Social e Violão e Teclado (1); Educador Social, para oficinas de artesanato (1); Educador Social Dança (1); Visitador do Programa Criança Feliz (10); Supervisor do Programa Criança Feliz (1) e Orientador Social SCFV (3).

Ao serem contratados, os profissionais contarão com a remuneração no valor de R$ 1.320,00 ao mês e a carga horária será de 40 horas semanais.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida, idade mínima de 18 anos, CNH na categoria "B" ou "D", dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados deve efetuar as inscrições no período de 16 a 25 de agosto de 2023, junto à Secretaria Municipal de Assistência Social, situada na Avenida Getúlio Vargas, nº 462, bairro Centro, no horário das 8h às 12h ou pelo email: processoseletivobj2023@gmail.com.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova de redação discursiva, prevista para ser realizada no dia 3 de setembro de 2023, com inicio às 9h.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: