Prefeitura de Bom Jesus - GO promove sete vagas em novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos de nível médio e superior; confira os detalhes
Segunda-feira, 16 de outubro de 2023 às 14h26
Prefeitura de Bom Jesus - GO promove sete vagas em novo Processo Seletivo

No estado de Goiás, a Prefeitura de Bom Jesus anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher sete vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos de nível médio e superior.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: Assistente Social - CRAS (1); Assistente Social - CRAS - Equipe Volante (1); Visitador (1); Orientador Social - SCFV (2); Orientador Social - CRAS (2).

Quando admitidos, os profissionais deverão atuar em jornada de 30 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.500,00 a R$ 3.000,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 16 a 24 de outubro de 2023, das 8h30 às 11h e das 13h30 às 17h, na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Rua 01, 190, Centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: análise de currículo padrão e títulos; e entrevista individual. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Os contratos terão prazo de vigência de 12 meses, podendo ser prorrogados por igual período.

Validade

A seleção terá validade de 12 meses, contados da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da prefeitura de Bom Jesus.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: