Prefeitura de Bom Jardim - PE anuncia nove vagas em novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos alfabetizados, de nível médio e superior; confira
Quarta-feira, 17 de janeiro de 2024 às 11h46
Prefeitura de Bom Jardim - PE anuncia nove vagas em novo Processo Seletivo

No estado de Pernambuco, a Prefeitura de Bom Jardim anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher nove vagas, por tempo determinado, com candidatos alfabetizados, de nível médio e superior.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: Coordenador (1); Assistente Social (3); Psicólogo (2); Advogado (1); Auxiliar Administrativo (1); Motorista (1).

No quantitativo de vagas acima mencionado, encontram-se as reservadas para candidatos (AC, PCD) que se enquadrem nos itens especificados no edital de abertura.

Quando contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 80 a 160 horas mensais, referente remuneração no valor que varia de R$ 1.504,80 a R$ 2.052,00.

Além da escolaridade exigida, em alguns casos é preciso ter registro no conselho de classe, e CNH na categoria "D", além de experiência profissional.

Para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 17 de janeiro de 2024 a 26 de janeiro de 2024, presencialmente ou via postal, na Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, com sede na Rua Manoel Augusto, s/nº Centro, Município de Bom Jardim, Estado de Pernambuco, CEP 55730-000, ou pelo e-mail bomjardimpesmas21@gmail.com.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

O contrato temporário a ser firmado para as funções oferecidas neste edital terá a duração datada de início do contrato até 31 de dezembro de 2024, podendo ser prorrogado por mais 12 meses, a partir do término do contrato.

Validade

O presente Processo Seletivo terá validade de 12 meses, contados a partir da sua homologação, podendo ser prorrogada por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: