Prefeitura de Bocaina - PI abre diversas vagas para o cargo de Professor

Sexta-feira, 26 de abril de 2013 às 13h39

A Prefeitura Municipal de Bocaina, Estado do Piauí, torna pública a abertura de Processo Seletivo Simplificado com vistas à seleção e posterior contratação, por prazo determinado, para as funções infracitadas nos serviços da referida Secretaria Municipal.

A contratação se estenderá até o final do ano letivo, podendo ser prorrogada por igual período.

Serão selecionados candidatos para o preenchimento temporário dos seguintes cargos:

  • Professor de Polivalência (6 vagas);
  • Professor de Educação Física (1 vaga);
  • Professor de Ciências (1 vaga);
  • Professor de Química (1 vaga).

A remuneração para todos os cargos será de R$ 783,50 para carga horária de 20h semanais.

Das Inscrições:

As inscrições poderão ser realizadas no dia de 2 de maio de 2013, das 8h às 13h exclusivamente na sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desportes, localizada na Praça Cícero Gomes, nº. 275, Bairro Centro, Bocaina-PI.

As inscrições terão a taxa de R$ 15,00.

O Processo Seletivo Simplificado será realizado em 2 etapas, todas eliminatórias:

  • Análise curricular;
  • Entrevista pessoal.

O resultado da análise curricular será divulgado através de Edital publicado no Diário Oficial dos Municípios e no Mural da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desportes, oportunidade em que serão informados a data e o local em que será realizada a segunda etapa deste Processo Seletivo Simplificado,

Serão convocados para realização de Entrevista Pessoal os 10 candidatos cujos currículos tiverem obtido a maior pontuação e que tiverem apresentado a documentação de acordo com o previsto neste Edital.

Todas as informações atinentes ao Processo Seletivo Simplificado até a etapa de Entrevista Pessoal deverão ser obtidas junto à Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desportes, na Praça Cícero Comes, nº 275. Bairro Centro, Bocaina-PI.

O Processo Seletivo Simplificado terá validade até o dia 31 de dezembro do corrente ano, contados a partir da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período (até 31 de dezembro de 2014) e destinar-se-á à seleção de profissionais para contratação temporária.

Compartilhe: