Prefeitura de Boca do Acre - AM divulga Processo Seletivo de nível fundamental

Oportunidades são ofertadas para o cargo de agente de serviços públicos, para desempenhar a função de gari; veja como se inscrever
Quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023 às 11h51
Prefeitura de Boca do Acre - AM divulga Processo Seletivo de nível fundamental

No estado do Amazonas, a Prefeitura de Boca do Acre, divulgou nesta quinta-feira (23), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação temporária de profissionais, para atuarem na Secretaria Municipal de Administração (Semad).

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher dez vagas, bem como formar cadastro reserva para o cargo de agente de serviços públicos, com o objetivo de desempenhar função de gari.

Para se inscrever, os candidatos devem ter ensino fundamental incompleto. Caso efetivado, o salário ofertado ao profissional corresponde ao valor de R$ 1.302,00, acrescido de insalubridade, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Etapas de participação

Os interessados devem se inscrever nos dias 1º e 2 de março de 2023, exclusivamente de forma presencial, na sede da Prefeitura de Boca do Acre, localizada na Rua Coronel Assunção Neto, s/n, Platô do Piquiá, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio da análise da documentação comprobatória, entregue no ato de inscrição, mediante a pontuação de escolaridade e experiência na área.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: